Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 30 de abril de 2011

Clipe 'Amanhecer' - Banda Zero9

Ontem, 29/04, teve mais uma gravação do clipe "Amanhecer" da banda Zero 9 e claro que nossa musa do amanhecer arrasou novamente, né ?! rs



                                        
                                       
                                       






                                            E os meninos da banda:


Vale a pena seguir cada um deles, dica de amiga. rs


E sábado que vem será o último dia de gravação do clipe... logo logo poderemos ver o resultado lindo. *-*





Beeijos!
By: @AmandaEspagolla/@FcbDaniCarvalho





                              

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Resumo Malhação - 09/05 a 13/05/2011

Segunda-feira - 09/05
Pedro considera denunciar o reaparecimento de Rique para a polícia e descobre que ele já se apresentou na delegacia para ajudar nas investigações. Lurdes fica triste com a proximidade entre Railda e Theo. Josiane pondera se conta para Cláudia que Duda não está comendo novamente. Rique afirma que não é culpado pelo desaparecimento de Raquel, mas Pedro não acredita. Babi reclama por ter que ajudar Maicon a trocar a fralda de Julinha. Pedro encontra na porta de sua casa um buquê de flores igual ao que estava com Raquel no momento de seu desaparecimento. Lurdes aceita que Railda se relacione com Theo. Babi deixa Maicon sozinho com Julinha. Eric diz a Josiane que vai conversar com Duda sobre seu problema. Fred pressiona Lúcio para explicar por que ligou tantas vezes para Raquel recentemente. Lúcio convence Fred de que não está envolvido com o sumiço de sua meio-irmã. Marcos desconfia de um comentário de Lúcio sobre o desaparecimento de Raquel. Guilherme pede para Pedro parar de envolver Catarina em suas preocupações.

Terça-feira - 10/05
Pedro se irrita com Guilherme e enfrenta o interno. Eric e Josiane consideram levar Duda para o hospital. Lúcio acha graça da manifestação que Pedro e Catarina pretendem fazer para encontrar Raquel. Rique diz a Tereza que pretende levar Raquel para morar com ele. Obama e Milena encontram uma pista sobre o paradeiro de Raquel no blog e os alunos abandonam a aula para tentar encontrá-la. Agenor se emociona ao falar com Odilon sobre sua neta desaparecida. Tereza enfrenta Rique e o expulsa de sua sala. Romero reclama de sua turma para a diretora. Milena, Obama, Laura, Duda e Josiane ficam frustrados ao descobrir que a pista sobre Raquel é falsa. Lorelai acha graça do nervosismo de Seu Pintinho com a inauguração do Boladão. Laura interrompe um possível beijo entre Fred e Andrea. Milena é suspensa por mau comportamento em sala de aula. Duda desmaia e Catarina chama Guilherme para ajudá-la. Rique provoca Pedro sobre o sumiço de Raquel.

Quarta-feira - 11/05
Pedro acredita que Rique sabe onde Raquel está. Catarina repreende Duda por ter parado de comer. Dona Zica ajuda Maicon a lavar roupa e limpar o quarto para receber Julinha. Pedro fica inconformado com o descaso do inspetor Moraes em relação a suas suspeitas sobre Rique. Duda implora que o pai assuma a paternidade de Raquel. Rique aparece na manifestação pela volta de Raquel, deixando Pedro e Fausto furiosos. Guilherme convida Catarina para a inauguração do Boladão. Tereza não consegue fazer João mudar de ideia quanto ao castigo que deu a Milena. Lurdes admite para Geraldo que o medo de perder Theo a fez ser hostil com Railda. Raíssa, Josiane e Ângela ficam encantadas com os cuidados de Maicon com Julinha. Andrea tenta consolar Milena, que culpa Tereza pelo castigo que recebeu de João. Pedro repreende Catarina por estar na inauguração do Boladão em vez de procurar Raquel. Seu Pintinho chama a atenção de Lorelai por namorar Theo na hora do serviço. Rique aparece no Primeira Opção e propõe a Pedro levá-lo ao encontro de Raquel se o DJ fizer tudo o que ele mandar.

Quinta-feira - 12/05
Pedro decide aceitar a posposta de Rique e Guilherme o vê entrando no carro com o padrasto de Raquel. Babi exige que Maicon afaste Raíssa, Ângela e Josiane de seu quarto. Dodói organiza um campeonato de pebolim no novo Boladão e todos se divertem. Rique mostra a Pedro um quarto em sua casa com muitas fotos de Raquel. Cláudia elogia Fausto para Roberto. Rique orienta Pedro a cavar um buraco em uma clareira no meio da mata. Odilon aconselha Tereza a procurar um homem solteiro e sem filhos para namorar. Pedro consegue pegar o celular de Rique e fugir. Guilherme conta para Catarina que viu Pedro entrar num carro com um homem que ela identifica como sendo Rique e se desespera. Babi elogia Maicon e os dois se beijam. Duda questiona Eric o motivo de ele destratar Josiane. Dona Zica teme quando Cláudia diz que ela pode não ter se curado. Rique alcança Pedro.

Sexta-feira - 13/05
Catarina implora para que Guilherme a leve até a casa de Rique. Babi ajuda Maicon com uma redação cujo tema é a maternidade. Cláudia conforta Dona Zica. Rique revela a Pedro que não sabe onde Raquel está. Catarina descobre que Rique lhe deu o endereço errado e tenta falar com Pedro. Rique prende Pedro e desliga seu celular. Lurdes se preocupa com Pedro e decide ir com Theo e Geraldo procurar o filho. Maicon fica arrasado ao descobrir que não sabe nada sobre os gostos de Dona Zica. Catarina se desespera por não conseguir pistas sobre o paradeiro de Pedro. Laura encontra Fred e Andrea conversando na escada da república. Lúcio não esconde a satisfação ao saber do desaparecimento de Pedro. Rique leva Pedro até a clareira no meio da mata e o culpa pelo sumiço de Raquel. Railda vai à casa de Lurdes e avisa que pode ajudar a encontrar seu filho. Rique ameaça Pedro.

@CatpeRoxas

HOJE, 29-04-2011, Sexta-Feira - Pedro e Raquel terminam o namoro

DJ fica surpreso com a boa reação da menina


Decidido a terminar seu namoro, Pedro (Bruno Gissoni) chama Raquel (Ariela Massotti) para conversar com ele pessoalmente. O DJ diz que precisa falar sério e põe um fim no namoro dos dois. “Eu gosto muito de você, mas acho que a gente tem que terminar o nosso namoro”, diz. O que Pedro não esperava é que Raquel fosse concordar com ele. “Também acho que a gente tem que terminar o nosso namoro”, afirma, decidida.
A irmã de Catarina (Daniela Carvalho) desabafa com Pedro e diz que foi difícil chegar a essa conclusão: “Foi difícil pra mim sim, reconhecer que tinha acabado...Mas acho que a gente merece mais: mais alegria, mais sossego, principalmente você. E eu sei que eu sou doida por você, Pedro, mas você não tá nem aí para mim”, desabafa Raquel.
Pedro elogia a atitude de Raquel ao defender Theo (Ronny Kriwat) e diz que ela é uma pessoa muito especial. “Você foi muito legal com Theo quando Lúcio (Gabriel Chadan) tentou tirar ele do time”, lembra o DJ, que fica satisfeito com a reação da agora ex-namorada. De acordo com o término, Raquel faz seu último pedido: “Queria que você fosse comigo até o túmulo da minha mãe. É aniversário dela, e todo ano nessa data eu vou lá depositar flores”. Pedro aceita o pedido e os dois se abraçam.
Será que agora Pedro finalmente vai se entender com Catarina? E Raquel realmente aceitou o fim desse namoro?

Não perca essa cena, que vai ao ar HOJE!


VEJA TAMBÉM NO CAPITULO DE HOJE!

Modelo some após falar com homem misterioso

Depois de terminar o namoro com Raquel (Ariela Massotti), Pedro (Bruno Gissoni) cumpre o que prometeu e vai de carro com a modelo visitar o túmulo da mãe dela. No caminho, muitas surpresas, a começar pela discussão dos dois. Raquel se mostra magoada com o término, mas diz que vai conseguir superar a falta do DJ. “Eu já perdi alguém que eu amava muito e sobrevivi. Eu vou sobreviver a você também”, diz a modelo. Pedro se irrita e diz que gostou muito dela. “Você não sabe o que está falando, Raquel! Eu gostei e gosto muito de você! Para ser sincero, fiquei até em duvida se não era você a grande paixão da minha vida”, fala.


Distraídos com a discussão, os dois só percebem que a gasolina acabou quando o carro para no meio da estrada. Pedro avisa que vai resolver o problema e pede para Raquel esperar no carro Ele volta com um galão de gasolina e fica intrigado ao não ver a modelo no local. Então grita pela ex, e fica tranquilo ao constatar o alarme falso, pois Raquel surge no meio do mato. “Onde você estava garota? Por um segundo achei que...sei lá, desculpa. Eu fui um grosso!” diz Pedro, já mais calmo.


Os dois então seguem caminho em direção ao cemitério, mas Raquel resolve parar no posto para comprar água. “Olha só as flores que comprei para a minha mãe! Tão murchinhas, murchinhas”, lamenta a modelo, que desce do carro para tentar recuperá-las. Na lanchonete, Raquel se depara com um homem vendendo maçãs, e se interessa em comprar. “Por favor, senhor, onde estão essas maçãs?”, pergunta Raquel, curiosa. “Não, essas maçãs não são da loja. Sou eu mesmo que vendo. Aliás, planto e vendo. Se você quiser, estão na minha caminhonete..meia dúzia, dois reais”, diz o homem misterioso. Raquel se interessa sai da loja com ele.


Estranhando a sua demora, Pedro procura pela ex no posto. E fica desesperado quando dá conta que a modelo sumiu: não está na loja nem no banheiro do posto. “Meu Deus... O que aconteceu com Raquel?” se pergunta, sozinho.

Será que a modelo corre perigo?

 Não perca essa cena, que irá ao ar HOJE!

@CatpeRoxas

 

Capitulo de Malhação 28-04-2011 na íntegra

Lúcio fica enfurecido com Raquel. Dona Zica aconselha Maicon a conversar com Babi sobre a maternidade. Lurdes e Railda discutem sobre Theo. Em conversa com Marcos, Lúcio faz ameaças a Raquel. Agenor afirma que Theo vai jogar como titular e Lúcio fica irritado. Catarina conversa com Babi e se preocupada com a amiga. Theo se machuca durante o jogo e Lúcio pede que todos se afastem dele. Railda decide lutar pelo direito de ser mãe de Theo e Lorelai se preocupa. Pedro diz para o irmão que vai terminar com Raquel. Duda reclama da sua família, deixando Raquel surpresa. Cláudia afirma a Roberto que Duda está buscando a aceitação dos outros por causa da ausência do pai. Fausto diz a Raquel que vai reconhecê-la como filha e ela pede para que ele cuide apenas de Duda. Maicon leva Catarina e Babi para visitar um orfanato. Agenor, Tereza e Vera conversam sobre o preconceito que Theo está enfrentando por causa do boato no colégio. Babi se sensibiliza com as crianças do orfanato. Theo se preocupa com Lurdes ao saber que ela se encontrou com Railda. Railda procura Tereza no colégio. Guilherme diz a Catarina que Pedro é apaixonado por Raquel. Pedro se surpreende quando Raquel concorda com o fim do namoro.


@CatpeRoxas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

23/04/2011 - Reinauguração Surf Clamarroca - Itapetininga com Dani Carvalho!

Nossa Dani Carvalho arrasando em Itapê mais uma vez!!
Lindaaaa!

Confiram:




 




@CatpeRoxas

HOJE, 28-04-2011, Quinta-Feira - Lúcio chama Theo de aidético e Raquel parte para cima dele

O rapaz acaba levando um baita tapa na cara


 Lúcio (Gabriel Chadan) ficou sabendo que a mãe biológica de Theo (Ronny Kriwat) é portadora do vírus da Aids e não perdeu tempo: espalhou a notícia pelo colégio Primeira Opção. Raquel (Ariela Massotti) e Duda (Nathalie Jourdan), que tomam um suco na cantina, ouvem os comentários maldosos. Quando Theo se aproxima e convida os garotos para o treino, ninguém reage à empolgação dele. “Aconteceu alguma coisa? Já sei! Não liberaram o campo pra gente?”, pergunta. Lúcio é o primeiro a responder: “Não, Theo. O campo está liberado, sim. Quem não está é você”.
Lúcio diz a Theo que ele está fora do time, por decisão do grupo. Raquel não agüenta ficar calada e se intromete na conversa. “Fofoca, Theo. Uma fofoca que o Lúcio armou pra você!”, diz.


 Irritado com a intromissão de Raquel, Lúcio protesta, mas a garota não se cala. “Espalhar fofoca é coisa de homem? Pensei que fosse de dondoca no cabeleireiro”, ataca a modelo. A discussão atrai a atenção de Pedro (Bruno Gissoni), que se aproxima para ver o que está acontecendo. Lúcio volta a repetir que Theo é aidético, que parte para cima dele.
Pedro tenta segurar o irmão, mas Raquel toma o lugar de Theo no bate-boca: “Você é um ignorante. Mesmo que a mãe do Theo tenha a doença, isso não significa que ele tenha. E se tivesse? Isso te daria o direito de impedir que ele jogasse futebol?”
Lúcio diz que Raquel é muito folgada e que, se ela fosse homem, apanharia dele. A garota perde a cabeça e dá um tapão na cara de Lúcio. Todos ficam chocados com a cena! Lúcio tenta dar o troco, mas Pedro e Theo entram na frente. Inconformado, ele promete vingança: “Esse tapa vai sair caro. O que é teu tá guardado”.


Essa história ainda promete dar muita confusão. Não perca os próximos capítulos de Malhação e acompanhe a cena HOJE!

@CatpeRoxas

Capitulo de Malhação 27-04-2011 na íntegra

Catarina e Pedro acreditam na promessa de Raquel. Babi fica irritada com a iniciativa de Maicon. Theo decide se reconciliar com Railda. Pedro fica intrigado com o jeito com que Raquel fala com ele sobre Catarina. Lurdes recebe uma encomenda para Theo e fica curiosa. Lúcio fala para os jogadores do time de futebol que Theo tem a doença grave da mãe e exige que ele saia da equipe. Lurdes se enfurece ao descobrir que Railda mandou um notebook para Theo. Babi fica irritada ao ver Maicon cercado por meninas. Guilherme elogia Raquel por ter iniciado seu tratamento médico. Theo diz a Pedro que desconfia do novo comportamento de Raquel. Vera conversa com Babi sobre Maicon. Fausto tenta se reaproximar da família e Cláudia desconfia da mudança de atitude do ex-marido. Duda é agressiva com Catarina, que não entende o motivo. Theo estranha o tratamento de seus colegas de escola. Babi fala com Maicon sobre sua gravidez e ele percebe que a ideia da faixa foi inútil. Raquel conversa com Duda, tentando ajudá-la a se alimentar. Theo chega para o jogo de futebol e descobre que foi tirado do time. Lorelai chama Railda para conversar com Lurdes. Raquel enfrenta Lúcio para defender Theo.


@CatpeRoxas

Fakes aff!

Olá Catpeiros!

Hoje vim aqui denunciar alguns dos muitos fakes no twitter que insistem em atrapalhar a  vida dos nossos lindos!
E queria perdir a ajuda de vocês que amam a Daniela Carvalho e o Bruno Gissoni como eu a denunciar esse tipo de absurdo!
Os fakes são um grande problema, porque acabam se passando pelos nossos idolos e falando absurdos e prejudicando a imagem dos mesmos.
Então galera queria pedir um imenso favor, Denunciem esse perfis ai em baixo:


Fakes da Dani Carvalho >>>  @DanielaCarvalho @danielaoficial

Fakes do Bruno Gissoni >>> @BrunoGissoni @BruunoGissoni @Brunogissony @Brunogissone
Todos esses perfis são falsos, por favor não sigam! Espero que vocês, me ajudem! dando Unfollow e  Report of spam!





Os VERDADEIROS perfis dos nossos lindinhos são:

Perfil Oficial da Daniela Carvalho >> @danicarvalhooo
Perfil Oficial do Bruno Gissoni >> @BrunoSGissoni

E não existe e nunca existiu nenhum outro perfil !

Valeu galeraaa!

@CatpeRoxas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

HOJE, 27-04-2011, Quarta-Feira - Raquel diz que vai tomar os remédios para bipolaridade

Depois de Pedro sofrer acidente por causa dela, a garota toma a decisão


Já recuperado do atropelamento que sofreu, Pedro (Bruno Gissoni) volta ao colégio e encontra Catarina (Daniela Carvalho). A garota, preocupada, pergunta como ele está e pede para o DJ tomar cuidado, para não deixar Raquel (Ariela Massotti) colocá-lo em nenhuma roubada novamente. A modelo chega, interrompe a conversa e garante que o namorado não corre mais riscos com ela.
Mais um bate-boca entre as duas começa, e Pedro pede que elas não briguem. Catarina pergunta então o que a modelo vai fazer. “Vou seguir meu tratamento, me recuperar e nunca mais deixar o cara que eu mais amo nesse mundo correr risco por minha causa”, revela Raquel.
Pedro se mostra surpreso e Cat não acredita na meia-irmã. Raquel admite que já aprontou demais e é normal que não acreditem nela. Mas afirma que está realmente arrependida por ter colocado a vida no namorado em risco.


Em seguida, ela pega o remédio e toma na frente dos dois: “Vou tomar na frente dos dois, porque quero muito que vocês acreditem que, dessa vez, eu vou me tratar”. A garota ainda diz que a bronca de Cat no hospital serviu para ela perceber que estava colocando a vida de seu amado em risco.
Raquel tomou jeito de verdade ou essa é mais uma das armações da garota? Não perca os próximos capítulos!

Essa cena vai ao ar HOJE!

@CatpeRoxas

Capitulo de Malhação 26-04-2011 na íntegra

Catarina corre para socorrer Pedro. Raquel fica transtornada com o acidente e Guilherme inicia os primeiros socorros. Theo repreende Railda por tentar comprá-lo com um presente caro. Lúcio acredita que Theo tenha a mesma doença da mãe biológica. Catarina chora ao ver Pedro sendo levado pelos médicos no hospital. Maicon procura Babi que afirma estar considerando todas as possibilidades em relação à gravidez. Raquel aparece no hospital e Catarina afirma que ela precisa de tratamento médico ou vai continuar ferindo as pessoas. Railda fica nervosa por causa da reação de Theo e acaba se cortando com um copo. Pedro acorda do acidente, para alívio de Catarina. Lúcio pensa em usar contra Theo a informação que descobriu sobre sua mãe. Duda reata com Eric e Josiane fica incomodada. Pedro não conta para mãe que estava com Raquel na hora do acidente. Zica sugere que Maicon consiga o apoio dos alunos para impedir Babi de tomar uma atitude radical. Pedro tenta convencer Theo a não deixar Railda de lado. Maicon começa a escrever uma faixa para colocar no colégio. Theo fica incomodado quando chega ao colégio e encontra Railda. Babi fica furiosa ao ver a faixa que Maicon colocou na escola. Raquel afirma a Pedro e Catarina que vai se tratar.


@CatpeRoxas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Video Game com Bruno Gissoni!

Bruno Gissoni, Ariela Massotti, Maria Pinna e Marcelo Melo Jr nas gravações do Video Game com Angélica realizadas nessa ultima Segunda 25-04-2011!

Tomara que o nosso lindo Bruno Gissoni tenha ganhado! rs*


Créditos FcoAngelLove

@CatpeRoxas

HOJE, 26-04-2011, Terça-Feira - Pedro acorda e pergunta por Raquel

O DJ é atendido por Guilherme no hospital


Ao saber que Pedro (Bruno Gissoni) acordou e está consciente, Catarina (Daniela Carvalho) vai visitá-lo no quarto do hospital. Para sua decepção, porém, o DJ abre os olhos e pergunta por Raquel (Ariela Massotti) várias vezes. Cat disfarça e diz que não é Raquel quem está ali. Guilherme (Ivan Mendes) interrompe a conversa dos dois ao ver que Pedro está sentindo dor. “Você teve uma luxação no braço esquerdo, Pedro. E também muita sorte... porque, fora isso, você está ótimo”, diz o médico.
Sem graça, Pedro reconhece que precisou da ajuda de Guilherme. “Paguei com a língua, né? Reclamei do seu curso, mas fui o primeiro a precisar dos primeiros socorros”, comenta o DJ. Depois de passar todas as instruções, Guilherme resolve deixar Cat e Pedro sozinhos.

A menina volta a se mostrar preocupada, mas o rapaz continua perguntando de Raquel. “Ai, Pedro, você me deu um susto, sabia? Quando eu te vi ali, deitado no asfalto, eu achei que podia te perder”, diz Catarina, ainda aflita.
O DJ volta o assunto a Raquel, querendo saber o que aconteceu com ela. Cat explica que as duas discutiram, deixando Pedro confuso. “Desculpa, Pedro. Eu sei que não devia, que ela estava abalada, surtada, sei lá o quê...mas não deu para segurar. Eu soltei os cachorros em cima de Raquel!”, conta.

Será que Pedro vai ficar chateado com Cat ?

A cena vai ao ar HOJE, Não perca!


VEJA TAMBÉM NO CAPITULO DE HOJE!

Catarina se irrita com a presença de Raquel no hospital

Ela culpa a irmã pelo atropelamento de Pedro


Aflita com o estado de saúde de Pedro (Bruno Gissoni) depois do atropelamento, Catarina (Daniela Carvalho) não suporta a presença de Raquel (Ariela Massotti) no local, que chega ao hospital procurando pelo namorado. “Você nem devia estar aqui, sua louca! Tanto você tentou, tanto aprontou, que acabou conseguindo ferir alguém que não fosse você mesma! E tinha que ser o Pedro, a pessoa que mais te deu atenção, carinho, amor! Está feliz agora, Raquel?”, diz Catarina, furiosa com a irmã.
Sem saber o que dizer, Raquel fica com cara de choro e Cat aproveita para dizer umas verdades a ela. “Até quando, Raquel, você vai insistir em fugir da doença que tem?”, questiona. Raquel quase fica sem resposta, mas joga a culpa na irmã novamente. As duas são interrompidas por Isaura, que pede silêncio por causa dos pacientes. Arrasada, então, Raquel desiste de esperar notícias de Pedro e vai embora para casa.
Ainda angustiada por notícias do amado, Catarina aproveita que Raquel saiu da sala para procurar Roberto. “E o Pedro, Roberto? Como é que ele está?”, pergunta, preocupada com a resposta do médico.
 que será que vai acontecer com Pedro? Será que ele vai recobrar logo a consciência e ficar bem? E Raquel, terá chances de voltar a ficar de bem com o namorado?

 A cena vai ao ar HOJE, Não perca!

@CatpeRoxas

Capitulo de Malhação 25-04-2011 na íntegra

Pedro se irrita com a intromissão de Guilherme e desiste de conversar com Catarina. Babi fica envergonhada diante da revelação de Maicon e das fofocas a respeito de sua gravidez. Cláudia avisa Duda que vai cancelar o seu contrato como modelo se ela continuar sem comer. Babi passa mal e Maicon pede ajuda a Agenor. Tereza pensa em conversar com Theo devido à queda em seu rendimento escolar. Pedro é ríspido com Raquel que reclama de seu comportamento. Theo conta para Tereza sobre a doença de sua mãe biológica e Marcos ouve. Josiane fica preocupada com Duda depois de saber os riscos da disfunção alimentar. Fausto manifesta preocupação com Duda e ela é grosseira com o pai. Maicon e Babi discutem no corredor do colégio. Fred tenta beijar Andréa, mas ela recusa por ele namorar Laura. Josiane ouve Babi comentar com Catarina sobre a gravidez. Lúcio fica furioso por perder para Theo sua vaga no time titular. Seu Pintinho garante a Vera que o Boladão reabrirá as portas em breve. Josiane conta para Maicon o que Babi pensa sobre a gravidez. Guilherme leva um fora de Cláudia por perguntar sobre a vida de Catarina. Pedro beija Catarina. Raquel vê Pedro e Catarina juntos e sai correndo para rua. Lurdes faz o prato preferido de Theo e Railda dá um laptop ao filho. Marcos conta para Lúcio o que ouviu na diretoria sobre Theo. Pedro é atingido por um carro ao tentar alcançar Raquel.


@CatpeRoxas

Resumo Malhação 02 a 6 de Maio de 2011

Capítulo 02/05/2011

Pedro sai do posto de gasolina para procurar Raquel e deixa um bilhete com o frentista para o caso dela voltar. Theo combina com Railda que ela só pode ir à reunião de pais se Lurdes não for. Babi afirma a Catarina que não tem condições de cuidar de uma criança. Pedro vai ao cemitério procurar por Raquel e não a encontra. Maicon descobre que Babi decidiu ter o bebê. Pedro dá a notícia do desaparecimento de Raquel para Catarina, Fred e Duda. Farnel estranha a atitude de Maicon em querer assumir o filho de Babi. Pedro se irrita quando o inspetor Moraes insinua que ele é suspeito pelo sumiço de Raquel. Duda aborda seus amigos no colégio, em busca de informações sobre Raquel. Lúcio despreza o fato de Raquel ter sumido. Pedro conta para o inspetor o que aconteceu no posto de gasolina. Josiane faz uma brincadeira com o desaparecimento de Raquel e Duda fica furiosa. Andrea conta para Tereza que Raquel sumiu e ela se preocupa. Pedro explica a Catarina como terminou seu namoro. Andrea é solidária a Fred. Pedro reage a acusação de Duda a Fausto. Babi recebe um ultimato de Milton em relação ao pai do bebê. Theo tenta falar com Lurdes sobre a vontade de Railda. Maicon e Babi conversam sobre a gravidez. Pedro briga com Lúcio ao ouvi-lo falar mal de Raquel.

Capítulo 03/05/2011

Catarina tenta acalmar Pedro. Theo se sente culpado por mentir para Lurdes por causa de Railda. Tereza libera os alunos das aulas para que se mobilizem para encontrar Raquel. Dona Zica fica furiosa ao saber que Babi não quer deixar Maicon cuidar de seu neto. Andrea pensa em pedir para João anunciar o desaparecimento de Raquel no rádio. Fausto se recrimina e Agenor pergunta se ele está envolvido no sumiço de sua neta. Dona Zica discute com Babi por causa de Maicon. Fausto chora com o sumiço de Raquel e Agenor o consola. Lorelai aconselha Theo a impedir Railda de ir à reunião de pais. Catarina vai com Pedro ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Roberto não acredita que Raquel tenha sido sequestrada. Catarina tenta animar Pedro. Theo se emociona ao ver as fotos que Railda mostra. Duda faz um vídeo pedindo para Raquel voltar e o divulga em seu blog. Dodói e Obama fazem um blog para procurar Raquel. Guilherme avisa a Catarina que uma menina parecida com Raquel deu entrada no hospital. Theo acaba deixando Railda ir à reunião de pais. Pedro acompanha Guilherme para checar se é Raquel a menina no hospital. Dona Zica fala para Maicon que ele precisa provar a Babi que pode cuidar de uma criança. Catarina pergunta a Pedro se a menina encontrada é Raquel.


Capítulo 04/05/2011

Pedro garante que a menina encontrada não é Raquel. Roberto e Cláudia avisam a Guilherme para se prepararem para a avaliação dos internos. Duda chama Josiane para ir com ela ao posto onde Raquel sumiu. Lúcio tenta mostrar para Catarina que Pedro não gosta mais dela e Guilherme a defende. Vera torce para Lurdes ir à reunião de pais para conversar com ela sobre Theo. Maicon pede para tomar conta de Julinha. Railda chega para a reunião de pais e Tereza pede para falar com Theo. Obama conta para Catarina que Duda foi com Josiane ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Guilherme leva Catarina ao posto de gasolina para encontrar Duda. Theo fica constrangido quando Vera comenta com Railda que ele está com notas baixas em matemática. Lúcio ouve Tereza e Vera falarem da doença de Railda. Guilherme ajuda uma criança ferida no caminho para o posto. Catarina descobre que Guilherme perdeu sua avaliação por sua causa. Lúcio tenta constranger Railda diante das pessoas no colégio. O mesmo homem que saiu com Raquel da loja de conveniência oferece carona a Duda e Josiane na estrada próxima ao posto.


Capítulo 05/05/2011

Duda e Josiane fogem do homem. Theo defende Railda de Lúcio. Geraldo se preocupa com Pedro. Catarina agradece Guilherme com um beijo. Maicon tenta cuidar de Julinha. Pedro diz ao inspetor Moraes que Rique teria motivos para sumir com Raquel. Railda agradece Theo por tê-la defendido de Lúcio. Maicon conta para Catarina sua ideia para convencer Babi de que ele é um bom pai. Theo tenta fazer Lurdes esquecer a ideia de ir ao colégio. Cláudia e Roberto dão uma segunda chance para Guilherme depois de Catarina contar que ele ajudou uma criança ferida. Pedro consegue um carregador para o celular de Raquel e descobre ligações de Lúcio em seu celular. Ângela conversa com Theo sobre Railda. Fausto afirma a Cláudia que não está aliviado com o desaparecimento de Raquel. Guilherme dá um buquê de flores para Catarina, em agradecimento. Maicon pede para cuidar novamente de Julinha. Tereza, Vera e Odilon cogitam a ideia de que Rique possa estar envolvido no desaparecimento de Raquel. Pedro questiona Lúcio sobre o paradeiro de Raquel.

Capítulo 06/05/2011


Pedro fica transtornado com a ironia de Lúcio. Lurdes vê o entrosamento entre Theo e Railda e fica magoada. Babi chega para estudar com Catarina e fica preocupada ao ver Maicon cuidando de Julinha. Pedro pede a ajuda de Catarina para revistar o carro de Lúcio. Pedro entra no carro de Lúcio e encontra um dossiê sobre Raquel. Babi repreende Maicon por dormir enquanto cuida de Julinha. Theo estuda matemática com Railda. Josiane tenta fazer Duda comer. O inspetor Moraes explica a Fausto e Agenor o andamento das investigações sobre o desaparecimento de Raquel. Pedro pede para conversar com o inspetor Moraes sobre Lúcio. Josiane descobre que Duda parou de comer novamente. Lúcio é obrigado a deixar o inspetor Moraes revistar o seu carro. Lurdes pergunta se Theo a está trocando por Railda. O inspetor Moares encontra o dossiê sobre Raquel no carro de Lúcio e o leva para prestar depoimento na delegacia. Rique aparece no colégio e culpa Pedro pelo desaparecimento de Raquel.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tentando a sorte, Pedro beija Catarina

Olá Catpeiros!

Pois é galerinha, linda a cena de ontem, mas Raquel acabou vendo o beijo e com sua loucura acabou acontecendo um acidente com Pedro, infelizmente!
Parece mesmo que as coisas sempre complicam e o destino insiste em não jogar a favor do nosso casal...

Confiram a cena linda, porém triste rs*:



@CatpeRoxas

Twitter "Unidunitê"


Engraçadinha... Claro que Catpe né! >SEMPRE<
.. Afinal somos CatpeRoxas ..

Guilherme e Cati¬¬


Pedro e Cati ♥


@CatpeRoxas

Namorar "ex" é uma boa?


Bruno Gissoni, Daniela Caravalho e outros do elenco dão sua opinião.

@CatpeRoxas

HOJE, 25-04-2011, Segunda-Feira - Raquel vê Pedro e Catarina se beijando e provoca um Acidente

Quem se dá mal é o DJ... será que ele vai sair bem dessa?


Pedro (Bruno Gissoni) aborda Catarina (Daniela Carvalho) no pátio do Primeira Opção e pede para ter uma conversa séria com ela. Babi, que estava por ali, sai de fininho. O rapaz então demonstra que não está gostando nada da ideia de ver Cat e Guilherme (Ivan Mendes) juntos. “O que você quer? Que eu solte fogos? Sou apaixonado por você. Não gosto de saber que está saindo com outro”, confessa.
Catarina nega qualquer envolvimento com o interno do hospital do Paço, mas joga um charminho dizendo que Guilherme continua tentando, afinal “ela não é de se jogar fora”. Mas não tem tempo de terminar a frase, pois Pedro a abraça e lhe dá um beijo de cinema!


Raquel (Ariela Massotti) aparece bem na hora e vê a cena, mordendo os lábios de raiva. Quando se afasta de Pedro, Cat a vê sair correndo. O DJ também se vira e olha na mesma direção de Catarina. Assustado, ele corre atrás da namorada pelo meio da rua.
Raquel quase é atropelada, mas escapa por um triz. Pedro, paralisado, apenas grita o nome dela. Subitamente, um carro o atinge. O garoto vai parar no chão, desacordado.
Catarina, que vem logo atrás, se desespera. Mas é Guilherme quem vai socorrer Pedro.


Será que o garoto vai sair bem dessa?

A cena vai ao ar HOJE. Não perca!

@CatpeRoxas

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa, malhação e a paixão por chocolate!

Alguns são chocólatras assumidos, outros prometem maneirar para manter a forma.


"Eu sou exagerado. Se deixar, almoço, janto e tomo café da manhá de chocolate", diz Pedro Maya, o Obama de Malhação, chocólatra assumido. Já Ana Rita Cerqueira, a Milena da trama, é mais contida. "A Páscoa perfeita é almoçar com minha família e amigos", destaca.


"Ganho chocolate de todo mundo... e como bastante! Chuto o balde e depois corro atrás do prejuízo", revela Daniela Carvalho, a Catarina, não dispensando a delícia.



Bernardo Mesquita, que faz o Fred, também não vai dispensar os ovos de Páscoa, mas promete maneirar, preocupado com os quilinhos extras. "Minha mãe escondia ovinhos pela casa", relembra o ator, destacando o o gostinho de infância que a Páscoa lhe traz.


@CatpeRoxas

Feliz Páscoa! =]


"Que o Coelhinho lhe traga muito mais que simples ovos de chocolate...
Que ele lhe traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho...
Que você seja abençoado, por aquele que nos deu a sua Vida: Jesus Cristo!"

Feliz Páscoa a todos os Catpeiros!!

@CatpeRoxas

sábado, 23 de abril de 2011

Capitulo de Malhação 23-04-2011 na íntegra

Catarina tenta ir atrás de Pedro, mas é impedida por Guilherme. Eric repreende Duda por não estar comendo. Dona Zica pede que Babi ajude Maicon a ser dispensado do exército. Duda termina o namoro com Eric. Babi confirma que o filho que ela está esperando é de Maicon. Josiane ameaça contar para Cláudia sobre o desmaio de Duda se ela não comer. Pedro é estúpido com Raquel e pede para ela deixá-lo sozinho. Roberto ameaça acabar com a residência de Guilherme se ele magoar Catarina. Fred investe em Andrea, mas fica sem graça com a presença de Laura. Dona Zica explica como Maicon deve agir para ser um pai responsável. Lorelai aconselha Railda a não exagerar em querer agradar Theo. Cláudia briga com Duda depois que Eric lhe conta a situação. Lurdes proíbe Theo de encontrar Railda. Cláudia repreende Duda e diz que vai levá-la ao hospital para confirmar seu diagnóstico. Maicon fala para Agenor que Babi está grávida e que não pode fazer esforço. Josiane reclama com Eric por não ter cumprido o trato que fizeram. Pedro se desculpa com Catarina por brigar com ela, mas interrompe a conversa quando Guilherme chega.


@CatpeRoxas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Elenco de Malhação apresenta novo site


@CatpeRoxas

HOJE, 22-04-2011, Sexta-Feira - Guilherme dá beijão em Cat e acaba levando um tapa na cara

Pedro morre de ciúmes ao presenciar a cena

A piscina do clube Nacional anda movimentada nos últimos dias. Catarina (Daniela Carvalho) e Lorelai (Luiza Casé) resolvem relaxar um pouquinho e pegar uma corzinha, assim como Pedro (Bruno Gissoni) e Raquel (Ariela Massotti). Mas a presença de Guilherme (Ivan Mendes) é que vai agitar o local.
Decidido a conquistar Cat, o estudante de Medicina vai conversar com a garota. Ele diz que ela está repetindo erros ao continuar alimentando sua paixão por Pedro e lhe tasca um beijão!
Catarina o empurra e pede ajuda para Pedro, que se faz de desentendido, mas está cheio de ciúmes. A garota tenta se explicar para o DJ, que não dá ouvidos: “Eu não tava beijando o Guilherme”, alega Cat. Raquel não perdoa e comenta: “A Catarina não perde tempo!”. Nervoso, Pedro vai embora e deixa a namorada para trás.


Guilherme então fala que, agora, Pedro voltou a prestar atenção em Cat, mas ela continua irritada: “Cara, você tá na faculdade e parece um adolescente! Onde espera chegar me agarrando e me beijando a força?” Catarina dá um tapa na cara do universitário e grita com o garoto: “Palhaço!”
Incansável, Guilherme não desiste: “Se der outro berro comigo, eu não me seguro! Coisa linda!”. Cat nem dá bola e vai procurar Pedro.


Será que Guilherme vai continuar investindo em Cat? E o que Pedro vai achar da proximidade dele de sua ex-namorada? 

A cena vai ao ar HOJE! Não perca!

@CatpeRoxas

Capitulo de Malhação 21-04-2011 na íntegra

Raquel tem um surto e Pedro desiste de terminar o namoro, enquanto Catarina assiste à cena desapontada. Maicon é escolhido para servir o exército e fica desolado. Babi incentiva Catarina a ficar com Guilherme. Eric diz que vai responsabilizar Josiane se alguma coisa acontecer com Duda. Pedro reage de mau-humor ao ouvir a conversa entre Guilherme e Catarina. Josiane tenta convencer Duda a tomar um suco. Theo se recusa a contar para Ângela o que conversou com sua mãe biológica. Lurdes confessa a Geraldo que teme que a mãe biológica de Theo tente comprá-lo. Pedro e Lúcio se desentendem durante o treino de futebol. Milena leva uma bolada no rosto. Dona Zica e Maicon conversam sobre o serviço militar. Duda se sente cansada durante a aula de educação física. Dona Zica pede que Babi assuma que o filho dela é de Maicon. Duda desmaia em cima de Eric. Guilherme beija Catarina e Pedro vê a cena.


@CatpeRoxas

Catarina e Pedro

A história do novo casal protagonista de Malhação... 84ª parte



@CatpeRoxas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns Juliana Carvalho!

Olá Catpeiros!

Hoje vim aqui Parabenizar a maninha da nossa Diva Dani Carvalho! Que por sinal é uma Diva também! rs*
Parabéns Ju! Muitas Felicidades para você, muitos anos de vida! Muito sucesso sempre sempre!
É o que o FC Catpe Roxas deseja á você Lindaa!

Selecionei algumas fotos da Juliana, olhem que linda!

Confiram!







@CatpeRoxas

HOJE, 21-04-2011, Quinta-Feira - Pedro tenta terminar com Raquel, mas ela faz chantagem

Raquel ameaça se matar caso o DJ termine o namoro
Ao ver que Catarina (Daniela Carvalho) está se aproximando de Guilherme (Ivan Mendes), Pedro (Bruno Gissoni) fica com medo de perder a ex de vez e ameaça terminar o namoro com Raquel (Ariela Massotti). O DJ a chama para uma conversa séria. Mas, já suspeitando do que seja, ela começa a fazer chantagem. “Você é a única pessoa que existe na minha vida, a única que me dá atenção. Que gosta de mim e que cuida de mim”, diz a modelo, desesperada.
Pedro pede para a namorada se acalmar e não consegue continuar a conversa. O DJ é interrompido por Raquel, que ameaça se matar: “Não quero ficar sozinha no mundo. Se for para ficar sem você, eu prefiro morrer!” implora a irmã de Catarina.

Sem alternativas, Pedro abraça Raquel e desiste de terminar. “Fica tranquila. Não vai acontecer nada”, acalma o namorado. Mais uma vez Pedro deixa o problema para depois, e Catarina desapontada.

Não perca essa cena, que vai ao ar HOJE!


@CatpeRoxas